Sobre colastrina depoimentos

E igualmente possui bala perdida, assalto, roubo do ministério, saidinha de banco, pivete agarrando as vizinhos na rua pra arrancar cordão e celular, etc e etc. Ah! E possui “comunidade” também igualmente similarmente identicamente conjuntamente! Nem vem que nãeste tem!! E nãeste precisamos por ninguém de fora para apontar nossos problemas, botar o dedinho na ferida ou para nos botar Muito mais pra baixo. Se não pode ajudar, dizer nada por bom, entãeste que se cale!

Porque nos carência coragem para rompermos utilizando tudo isso… Talvez este POR DIA que nos enxergarmos como brasileiros de que somos, lesados qual somos (pagamos o elevado imposto do mundo), nos enxergarmos nãeste como inimigos, mas como aliados, do Oiapoque ao Chuí, da Serra da Contamana no Acre a Ponta do Seixas na Paraíba, de que somos todos brasileiras e brasileiros, que estamos no exatamente barco, a partir de 1500 e temos qual mudar tal porra… Aí talvez consigamos realizar alguma coisa…

Excelente tarde. Moro em Brasília há dez anos e nunca tive quadros por violência como no Rio por Este momento. Há violência sim, contudo sobretudo na periferia da cidade.

Concordo tanto usando a autora do texto como quem escreveu esse comentário. Sou carioca e moro fora da cidade a mais por 4 anos e hoje por Ainda mais apaixonado de que sou através cidade, tenho que dizer, qual este RJ é uma cidade maquiada para este turista e qual a vida so é bela e similar usando as novelas por Manoel Carlos quando voce mora, trabalha, vive e se diverte pagando 23 mil pelo metro quadrado pelo Leblon.

São Paulo é o estado utilizando a menor taxa por homicídios do país, e faz 2 anos de que as taxas de criminalidade caem na capital. Aqui, mesmo a ser inseguro muitas vezes como infelizmente anda o país inteiro, está a mil anos luz mesmo da maior parte do interior fluminense. Isso desprovido considerar a situação econômica, a infraestrutura, a cultura das pessoas…

Vc nãeste possui paz ao ir uma simples praia e Discutir num celular a vontade desprovido.o perigo de ser assaltada ou sofrer violência!

Nãeste existe diferença alguma na cidade do Rio para outras como Sãeste Paulo , Paraná e até Amapá onde a taxa do homicídio é bastante mais alta. A diferença é a visibilidade qual o Rio tem na mídia . ( minha opinião é claro )

Vai embora do Rio por benefício, a cidade já está ruim e ainda cheia do gente mal amada ir a este site e preconceituosa como você, mas nunca todos são Assim sendo,viiolência é real, porfoim parecer qual uma população do milhões de vizinhos têm o precisamente comportamento é puro preconceito.

Não consigo me imaginar morando em outra cidade. O POR DIA a dia é na zona norte e, aos fins do somana, em algum momento que posso, passo na zona sul.

Porém olha, vocês cariocas de que continuem pensando assim. É Porreiro que vocês continuem nesse lamaçal do estado ao invé especialmentes por saírem daí e estragarem este restante do país.

Sr Igor, o senhor está demasiado mal informado, pesquise antes saber Destes fatos, SP é amplamente Ainda mais segura qual o Rio a tempos, a décadas atrás sofri tentativas do assalto, e foi durante o POR DIA.

A violência no Rio diminuiria Leia mais Nesta página bastante se os policiais deixassem por ficar trocando tiros utilizando traficantes. As favelas viraram o castelo do narcotráfico . Eles lá do cima atirando e a policia no asfalto revidando. Parece um teatro. Tudo em vãeste como quando um grande e poderoso traficante é preso logo aparece uma desembargadora para soltar.

O povo gosta de defender o rio como se não fosse este nojo que é, mas o amor eu sei este que é ter uma arma na cara pra tomarem meus pertences! Entãeste não sejam hipócritas, este Rio tá condenado e entregue a bandidagem que POR DIA após POR DIA se multiplica. E nãeste digam qual é por culpa da educaçãeste, porque eu já vi amigos do escola morrerem assaltando ou na boca e eu nunca me meti utilizando essas coisas erradas!

Contudo eu sou Carioca por coraçãeste ( sou Belga por 62 anos pelo Brasil ) colastrina resultados e sou otimista as coisas iram melhorar se fizermos as coisas certas .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *